sexta-feira, agosto 28, 2009

Listinha de compras de aniversário

Para todos os indecisos com o meu presente de aniversário (é já próxima quarta-feira, dia 2, se não sabiam...vocês desiludem-me, a sério!) aqui vai uma listinha para preparem a(s) compra(s)... (Era para ter aberto a lista na Vista Alegre, mas não tive tempo!)

1. Quero um panda. Dos verdadeiros, nada de pelúcias. Além de foleiros, ganham pó e depois tenho de me drogar severamente com anti-histamínicos e não convém. Quero um panda verdadeiro.











2. Quero um MacBook. Daqueles branquinhos, lindinhos, com muitos gigas e muitos bytes. Sim?

3. Quero uma viagem. Para qualquer lado. De preferência para Nova Iorque, que sou modesta.

4. Quero um stock anual de gelado Ben&Jerry's, sabor Chew
Chew Caramel.

5. Quero cheques-oferta de todas as lojas de roupa que têm cheques-oferta, excepto a C&A (roupa foleirinha, foleirinha).

6. Quero uma escova de dentes eléctrica. A sério.

7. Quero uma almofada destas:














8. Quero coisinhas que cheirem bem como isto:










9. Quero um Smart (deixei o mais baratinho para fim, claro). Tem de ser verde-alface.

10. Não quero que me lembrem que estou a chegar aos 30.