sábado, dezembro 06, 2008

Lista de Natal...ou aquilo que eu sei que não irei receber mas que queria taaaanto

1. Um shouting vase, que é como quem diz um jarro para gritar. Quem nunca desejou dar um grito valente a meio de uma reunião de trabalho, num autocarro a abarrotar ou até mesmo em casa sem que ninguém se apercebesse da nossa súbita-mas-sempre-presente loucura?

2. Um cotonete fibra óptica, sim, leram bem. Quer dizer, não é um cotonete, se bem que limpa os ouvidos. Sempre quis ver o que se passa ali para os lados do tímpano e do martelo. E com este magnífico aparelho podemos limpar o courato e ainda ter imagens reais e em directo na nossa tv. É como a TVI, mas melhor.

3. Não podia faltar um brinquedo, pois claro. E, para este Natal, eu quero o jogo "Chocante Cachorrinho Enjoado". As instruções são simples. Temos um cão que regurgita uma substância verde viscosa, não é? E depois só temos de retirar deste vomitozinho toda a espécie de germe e pedacinhos de almoço. Divertido, hã?

4. Sou uma céptica. Para mim não há Deus, o José Castelo Branco não é humano e ainda não é desta que o Sporting vai ganhar o campeonato. Mas é impossível não acreditar nas Mãos Curadoras desta massagista quiropata. Adquirimos a espécie de prótese da profissional do esfreganço numa loja, colocamos as mãozinhas por baixo da cabeça e, voilá, estamos curados de todos os males para toda a eternidade. Eu acredito. Acredito piamente. Mas é que acredito mesmo.



5. E para terminar, porque a parvoíce já está a atingir um nível (até para mim) deveras alto, quero um duche portátil. Sou uma pessoa lavadinha, que sou, e gosto muito do meu banhinho diário. Mas há aqueles dias em que me dava jeito tomar um outro duche, vá lá, no supermercado ou no parque de estacionamento de um centro comercial. Se receber este presente no Natal passarei a apreciar este momento relaxante quando e onde quiser. Anyone?!