quinta-feira, janeiro 31, 2008

Eu tenho! Eu tenho! Eu tenho! Eu tenho! Eu tenho!

Imagem DR

Dias depois do meu pedido aqui, eis que o meu leitor de DVD recebe este presente!!! (Obrigada NDS!!!) Imagens únicas, singulares, inéditas e, como os pleonasmos nunca são demais, raras! Um excelente trabalho de equipa BBC, que durou seis anos a realizar, mostra cenas espectaculares como um lince das neves a caçar, as luzes psicadélicas da lula vampira ou o primeiro voo de um pato mandarim.
Só há aqui um "quid pro quo" nesta série lançada em Portugal. Ao invés de ouvirmos o senhor David Attenborough, temos o Eduardo Rêgo, o habitué da série BBC Vida Selvagem, transmitida pela SIC. Ele até tenta dar ali uma entoação às cenas e alguma graça à locução, mas, desculpem lá, eu preferia as "coniferous forests" do "sir" David em vez das "florestas coníferas" do Rêgo...
E já só me faltam 9 episódios!!